ATENDIMENTO INDIVIDUAL COM PSICODRAMA INTERNO TRANSGERACIONAL

Psicodrama Interno Transgeracional

É O MÉTODO QUE REVELA AS PROFUNDEZAS DA ALMA ATRAVÉS DA AÇÃO. CRIANDO UM SENTIDO MAIS PROFUNDO DE HARMONIA DENTRO DO SISTEMA FAMILIAR.
Diferente, mas complementar a constelação familiar de Bert Hellinger que usa representantes, usamos a imaginação ativa e o psicodrama para trabalhar o tempo e o espaço dentro do campo morfogenético, conforme o cientista Rupert Sheldrake.
No Universo Familiar você poderá identificar o que está ecoando de seus ancestrais e ter a oportunidade de jogar a luz na dor familiar que ressoam de muitas formas em seus descendentes, e aí o conceito de Co-Inconsciente de J.L. Moreno é uma das chaves para o que chamamos hoje de transmissão transgeracional.
Esta transmissão também se relaciona como “assuntos inacabados”, com traumas e segredos, com acontecimentos de vida que tendem a repetir-se, seguindo o princípio do efeito Zeigernick, sendo perpetuados geração após geração, até que o seu significado seja clarificado.

Todos nós ressoamos um lado escuro de nossos ancestrais. Conhecer esse lado, ou seja, vê-lo em ação, é o primeiro passo para uma vida melhor. Conviver com ela é o desafio de uma vida inteira. Na ação transgeracional aprenderemos a ler os sinais que estão codificados nos acontecimentos da vida cotidiana de tal forma que adquirimos consciência, substância e alma. Na verdade, trabalhar com nossos ancestrais é pura e simplesmente trabalhar com a própria alma.



Criador da metodologia: Alberto Boarini
Bases: Roger Woolger e Jacob Levy Moreno





​​​HOME

VALE-PRESENTE

De um presente a quem voçê ama!